Rumores Buzz em Carlos

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais sendo produzida…por sua vez é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades com doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões de dólares em preço por hoje.

“Sei lá essa do porta blindada aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condiçãeste financeira atual.Acho de que um porta blindada aviões modesto com Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria bem mais realizável do de que isso.”

"O poeta é aquele que deglute a palavra tais como objeto sexual exatamente, tais como um objeto erótico. Para mim, a poesia é a erotizaçãeste da linguagem, este princípio por prazer na linguagem."

1988 - É convidado a criar um programa do cultura na TV Bandeirantes, o Jornal por Vanguarda, que ele apresenta do segunda a sexta.

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por algum “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

…É por isto qual defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, utilizando pista em ângulo e mais cabos do parada. Assim sendo, você poderia operar não só este F35, porém rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal tais como este próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda assim mais barato qual um stobar tradicional

Ou mesmo que, por tal linha do entendimento, É possibilitado a-se concluir de que num confronto real contra alguma esquadra de verdade, o nosso possível porta aviões só poderá ser Utilizado se tivermos SSN e aeronaves por longo alcance baseados em base.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro de 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual este nosso estudo começando desde actualmente já dá um Bastante salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Ainda mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que precisamente não a ser 1 “porta blindada aviões”, pois tem dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisição de até precisamente “não só um”, porém quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir os nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Reply Carlos 17 de fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam tais como base itamar serpa fernandes por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem vir a arrecadar armamento e os F35B.

ESTES SSN, apesar do não precisarem emergir para renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, pois, apesar de terem a capacidade de se deslocar em velocidades maiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, o de que facilita sua própria localizaçãeste e ESTES torna vulneráveis.

3. Uma Colossal área do patrulha, porfoim do baixíssima intensidade como teatro por operações em tempo do paz ( um P-29, tucanãeste navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos do paz)

Evidentemente comandante, de que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez Muito mais UAVs, coma a Navy vem preparando como o UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bastante, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB do Este momento de que é a pronta e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente Destes escoltas, Destes caça minas,a falta do navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Quanto aos que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria que sai A cerca de porta aviões, este qual é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararãeste uma boa base de modo a isso e, aliado utilizando este Apoio Logístico italiano que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

Podem vir a sonhar pelo momento, contudo sonhar natural longe, em um porta aviões sem catapultas e qual não ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, pois aqui tudo é mais caro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *